para entender o surgimento da “Idade Mídia” e suas repercussões no Brasil contemporâneo

logo idademidia

SOUZA, Nelson Mello e. Modernidade: desacertos de um consenso. Campinas: Unicamp, 1994.

BRIGGS, Asa, BURKE, Peter. Uma história social da mídia. De Gutenberg à internet. Tradução de Maria Carmelita de Pádua Dias. 2.ed. Rio de Janeiro: Zahar, 2006.

KEHL, Maria Rita. Imagens da violência e violência das imagens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s