Nigeria & Bahia no Pelourinho: diálogos musicais/culturais

No dia 22 de julho, sexta, o evento IFÁ Convida Lazzo Matumbi e Okwei Odili vai balançar o Pelourinho com o melhor da música negra feita na Bahia. O Largo Pedro Arcanjo será palco do show Atlântico Negro, do grupo instrumental IFÁ Afrobeat, com dois convidados mais que especiais.

O IFÁ vai receber no palco os cantores Lazzo Matumbi e Okwei Odili, vozes negras inconfundíveis. Pela primeira vez, Lazzo, grande mestre da música negra da Bahia, vai participar de um show do IFÁ, um sonho realizado para o grupo instrumental. A promessa é de versões cheias de groove e energia.

Okwei Odili, a nigeriana que conquistou Salvador, vai cantar mais uma vez com o IFÁ. Parceira do grupo desde 2013, quando o IFÁ começou, Okwei é uma cantora de voz densa e poderosa, que traz a cultura africana em sua língua e forma de cantar. Neste show eles vão tocar algumas das músicas do EP que lançaram juntos em 2015.

O evento IFÁ Convida Lazzo Matumbi e Okwei Odili começa às 21h do dia 22 de julho no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho. Os ingressos custam R$30/15 e estão sendo vendidos através do site https://www.sympla.com.br/ifa-convida-lazzo-matumbi-e-okwei-odili__76395.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s